A revenda de lingerie pode ser um mercado muito rentável...
Leia maisA busca por uma renda extra leva as pessoas a pesquisarem sobre novas formas de ganhar dinheiro. Será que vender roupas íntimas direto no atacado é uma delas?
Com os produtos nas prateleiras cada vez mais caros e a situação financeira apertada, muitas pessoas correm atrás de gerar renda extra através de novos trabalhos.
Entre eles existe a revenda de roupas íntimas, o que pode parecer desafiador em um cenário que muito se valoriza a compra de vestimentas via shoppings online.
Então, você pode se perguntar “vale a pena entrar nesse setor tão canibalizado por aplicativos de compras digital?”
Ainda existe muita insegurança quando o assunto é compras através da internet, ao descobrir o perfil do seu público você é capaz de identificar o perfil dele e saber o quão propenso ele está a abandonar antigos hábitos de compra e se render a compras digitais.
Pesquisas recentes mostram o boom que esse segmento recebeu, desde o início da pandemia, por exemplo.
Além disso, muito se tem investimento no setor de roupas íntimas, inovações voltadas aos materiais das peças, conforto e sustentabilidade tem estado em alta.
Como o exemplo de peças íntimas biodegradáveis, que possuem a proposta de não gerar resíduos para o meio ambiente, e que após 3 anos de ter sido descartada passam a se decompor, o que é um grande avanço já que atualmente os tecidos demoram até 50 anos para desaparecer do planeta.
Outros avanços são em relação à experiência do usuário de peças íntimas, que busca tornar ainda mais relaxante e confortável experimentar roupas novas, priorizando o conforto, mas sem prejudicar a estética.
E aí, convencida da importância e dos ganhos trazidos através da revenda de peças íntimas.
Se você gostou do conteúdo, e quer saber mais sobre como fazer uma renda extra e como vender roupas íntimas, que tal conferir nossos outros textos?
A revenda de lingerie pode ser um mercado muito rentável...
Leia maisÉ preciso ter um bom planejamento e gestão em diferentes...
Leia maisNão perca nada e confira essas dicas para você ficar...
Leia mais