Yaffa Lingerie | Venda de Lingeries no Atacado

DÁ PARA VIVER COM REVENDA DE MODA ÍNTIMA?

Yaffa Lingerie | Venda de Lingeries no Atacado

Quando o assunto é obter uma renda complementar, o mercado de moda íntima feminina é uma opção que vale a pena considerar.

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, o mercado de lingerie movimenta cerca de 3,6 bilhões de reais por ano e apresenta crescimento constante, oferecendo oportunidades para investidores e empreendedores.

Mas será que esse mercado tem futuro? 

A resposta é sim! 

Com a emancipação feminina crescente e a maior participação das mulheres no mercado de trabalho, o poder aquisitivo também aumentou, resultando em mais investimentos na compra de moda íntima.

Além disso, uma pesquisa de mercado aponta para uma projeção de 7,79% de crescimento no mercado de lingerie mundial até 2027, com a compra virtual sendo a principal forma.

Esse mercado vai se manter?

Um dos fatores que tencionaram o crescimento do mercado de moda íntima feminina foi o aumento da participação das mulheres nessa área.

Com a emancipação feminina crescente nos últimos anos e a maior participação das mulheres no mercado de trabalho, o poder aquisitivo – de compra – dessas mesmas também aumentou, o que resultou na maior injeção de investimentos da população nesse tipo de compra.

Ainda, de acordo com uma pesquisa de mercado, foi evidenciada uma projeção de 7,79% de crescimento no mercado de lingerie mundial até 2027, sendo a principal forma de compra a virtual, preferência surgida após o período pandêmico vivido.

Portanto, analisando o andamento atual, os dados estatísticos expostos e a emancipação contínua da participação feminina no mercado de trabalho, existem chances altíssimas de que esse ramo continue crescendo ano após ano.

Afinal, existe mercado?

De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, o mercado de lingerie movimenta cerca de 3,6 bilhões de reais anualmente e, segundo o Instituto de Estudos e Marketing Industrial, apresenta crescimento desde 2017, evidenciando um mercado em expansão com oportunidades para investidores e empreendedores interessados na área. 

O setor de moda íntima feminina possui diversos nichos, com muitos modelos para atender as diferentes expectativas do público. 

O mercado de roupas íntimas também tem sido movimentado pela alta nas tendências de compras virtuais, com cada vez mais consumidores escolhendo a internet como método de compra. Isso, por consequência, aumenta a competitividade e gera oportunidade para novos concorrentes. 

Então a resposta para essa pergunta é “sim” e, com mais de sete anos de mercado, a Yaffa continua focada na valorização da mulher, vivendo e ensinando, também, revendedores a viver desse mercado.

É para ajudar você a conquistar o mercado que você deseja e facilitar seu processo de revendas que nós estamos aqui. Gostou do nosso conteúdo? Dá uma conferida nos outros materiais e em verifique nosso catálogo! 

Até a próxima.

Ultimos posts:
Venda no atacado