Se a grana está curta e você está pensando em novas formas de conseguir uma renda extra, que tal investir no setor de moda íntima?
De acordo com o IEM – Instituto de Estudos e Marketing – até o ano de 2025 o setor de moda íntima venderá cerca de 325,36 bilhões de dólares, é um mercado que só cresce e está sempre em alta.
Todas as pessoas precisam de roupas íntimas, além de serem peças que constantemente necessitam de substituições. Essas roupas também são de interesse pela questão estética, uma boa lingerie eleva a autoestima da mulher, o que torna essa peça mais atrativa e requisitada.
Mas além do que foi dito até agora, traremos mais quatro motivos para revender lingerie!
Se você busca revender roupa íntima porque precisa de uma renda a mais esse é o segmento certo!
Para começar esse negócio não é necessário um investimento inicial muito grande, já que o custo dos produtos não são elevados e ao comprar as peças direto no atacado o valor é ainda mais baixo.
Como foi dito antes esse tipo de vestimenta está presente no guarda roupa de TODAS as mulheres, todo mundo precisa de roupa íntima e elas estão sempre sendo renovadas, por causa disso essas peças sempre vão ter saída.
Ser dona do seu próprio negócio tem suas vantagens, trabalhar com revendas permite você fazer seu próprio horário. Essa flexibilidade é um benefício para quem possui outro emprego e outras responsabilidades no geral.
Como vimos durante o artigo, trabalhar com esse setor possui uma série de vantagens e pode ser a escolha perfeita para você que busca aumentar seus lucros.